quinta-feira, 6 de março de 2014

AMELLIE - Gritou Samanttha colocando enrolando um pão no guardanapo e colocando no cesto - Amellie querida, vamos, precisamos chegar na hospedaria antes que os hospedem acordem. 

Samanttha após vários dias dormindo na hospedaria, resolve ir para Casa do Penhasco, já que a Clarie no momento se encontrava a viajando.

- Aonde está essa menina - Pensou Samanttha.

Após arrumar a cesta, vai a procura de Amellie. Entrando na sala principal ver vários envelopes e um papelzinho dobrado no chão. Não tinha reparado ontem quando chegou sonolenta em casa.
Abaixa-se e pega todos, não dando atenção aos envelopes que estavam lacrados, pois sabia que se o abrissem Clarie saberia e brigaria com ela.  Mas não pode conter a curiosidade referente aquele  pequeno bilhete, no qual pôs-se a ler.

-Tão simpático esse Sr., se ele ainda estiver hospedado na Viúva Negra, vou preparar-lhe uma deliciosa torta de maça em agradecimento - Falou Samanttha pra se mesma.

Coloca o bilhete no meio dos envelopes, e sobe as escadas, entrando no quarto de Clarie. Deixando as correspondências em cima de uma mesinha próxima a janela. Quando olha pela janela ver Amellie, na boda do penhasco.

- Santo Jáh - Diz Samanttha espantada.

- AMELLIE SAIA JÁ DAI....


0 comentários:

Postar um comentário