quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A Casa do Penhasco

Depois de morar muitos anos numa cabana, caindo aos pedaços. Clarie finalmente consegue realizar seu sonho de comprar uma casa.

“A casa do Penhasco” assim denominada, tinha-se pago um bom preço, bem abaixo ao qual realmente valia, graças a fama de que era mal assombrada; isso simplesmente porque todos seus antigos moradores desapareciam ou morriam de uma forma inexplicável, entre outras histórias de que os antigos criados tinham visto e ouvido coisas que não sabiam explicar.
Clarie não acreditava em Jáh, anjos, demônios... Pior ainda em fantasmas. Não pensou duas vezes antes de adquirir a casa. A única coisa que tinha certeza, é que estava com muita sorte, tinha adquirido uma linda casa, num lindo lugar, perto do mar, era só descer o morro que tinha acesso a belas praias; quartos enormes no andar superior, todos com casa de banho, escritórios, copa, cozinha... A casa era um luxo, não conseguiria comprar uma casa do mesmo estilo, pelo valor que pagou.

De posses das chaves e da escritura, levou Edmundo, Samanttha e Amelie para conhecer a casa. Eles eram sua família. Para Clarie não importava ter laços de sangue, mais sim amor e confiança entre eles, apesar dela nunca ter demonstrado, eles sabiam que Clarie os amava.... Da forma dela.

0 comentários:

Postar um comentário