quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Clarie, desde que se mudou pra Leiria tem sonhado todas as noites com algo que ocorrerá no passado, mais essa noite foi diferente, o sonho que tivera não tinha acontecido, e apesar de muito se esforçar em tentar reconhecer aquele rosto familiar, não conseguia dá um nome pra aquele homem.
Logo amanheceria, mais Clarie sabia que não iria conseguir dormir novamente, disposta a distrair-se com outra coisa, além daquele sonho, resolve sair em uma cavalgada matinal.

Horas depois, retorna pra casa, pega sua espada e a de Edmundo, sabia que o encontraria na mesa a desfrutar-se do seu desjejum.
Clarie entra no cômodo, e sem ao menos dá-lhes um bom dia, joga-lhe a espada a Edmundo, que rapidamente pega.

-Te espero lá fora. – Diz Clarie, dando-lhe as costas e caminhando para fora.

Edmundo olha para Samanttha, e logo a seguir para Amelie.

- Pelo visto, hoje ela está em pleno bom humor.

Samantha e Amelie, começa a rir, já estavam acostumadas com as alterações de humor de Clarie.

- Deixa eu ir, antes que a situação piore. – Diz Edmundo, pegando uma maça e dando-lhe uma mordida e se dirigindo para fora.

Edmundo tem um gênio difícil de lidar, pouco ambicioso. Suas ações implicam por vezes em atos mais frios e calculistas, mas isto não quer dizer que não é um bom homem, porém sempre seguia as vontades de seu Capitão. 
Moreno, 1,90 m, músculos bem delineados aos braços, caracterizados pelo trabalho braçal incessante, é dono de um olhar azul profundo que revela ter visto mais do que desejaria, com uma cicatriz horrível no rosto, na qual obteve ao salva a vida de Willians, o pirata mais conhecido como o “demônio vermelho ou o Capitão sem coração”, por ter a confiança extrema de Willians; Edmundo foi designado como “cão de guarda de Clarie”, com a desculpa de protegê-la. 

Clarie por sua vez, sabia que Willians, na realidade o escolheu para espantar qualquer um que tivesse a coragem e a intenção de cortejá-la e principalmente para informá-lo de todos os seus passos. Clarie, quase protestou, e passou em sua mente em matá-lo. Mas logo seus planos mudaram, ao notar que Edmundo tinha uma atração por Samanttha, e os seus sentimentos eram correspondidos pela mesma.

Edmundo ao contrario de Samanttha, não se metia nos “negócios” de Clarie, e nem a julgava por isso, o que fez ganhar rapidamente a sua simpatia.

0 comentários:

Postar um comentário